fbpx

BLOG DA VT

VT Soluções no Congregarh RS 2017

quinta-feira, junho 2017
  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • VT Soluções no Congregarh RS 2017

Desde o início da VT Soluções, há três anos, participamos do Congregarh RS. Mas neste ano nossa participação foi especial, como patrocinadores prata.

Isso porque, com tantos novos clientes e parceiros, precisamos de um espaço maior e mais confortável. Em três dias, centenas de pessoas passaram pelo nosso estande para tomar um café, conhecer nossos serviços de gestão de vale-transporte e conversar sobre o tema da edição deste ano: a construção de um futuro com valor.

Além disso, temos uma conexão especial com o tema da edição deste ano. Acreditamos que um mundo com mais significado passa pela área de Recursos Humanos.Veja um pouco mais do que aconteceu no nosso espaço!

Não pode nos visitar no Congregarh RS? Entre em contato e vamos conversar!

Veja também

+ leia mais
domingo, fevereiro 2017

5 Softwares essenciais para um RH Inovador

Tornar a vida do RH mais fácil é o que precisamos para desenvolver uma área mais estratégica, não é? Mas como ter tempo para inovar se o seu setor ainda executa burocracias desnecessárias? A Pesquisa “Perspectivas de Orçamentos” revelou o que essa mudança de postura é prioridade para as empresas em 2017. Isso porque 33% delas responderam ter […]

Abrir
+ leia mais
quarta-feira, maio 2017

A construção de um futuro com valor passa pelo RH

A construção de um futuro com valor parte das empresas. Elas têm grande influência em como são moldadas pessoas e relações. Por isso, um mundo com mais significado passa pela área de Recursos Humanos. Este é o tema do evento Congregarh RS 2017, e por isso participamos como patrocinador prata desta edição. Porque acreditamos que este […]

Abrir
Contato comercial