fbpx

BLOG DA VT

VT Soluções em Santa Catarina: nossa nova filial!

segunda-feira, março 2019
  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • VT Soluções em Santa Catarina: nossa nova filial!

A VT Soluções começou 2019 com o pé direito. Além de comemorar 4 anos de atuação na capital gaúcha e se consolidar como uma das operadoras de gestão de vale-transporte mais inovadoras do Brasil, a empresa agora expande a sua presença física para o estado catarinense.

Para Rodolpho Espinoza, um dos sócios da VT Soluções, e responsável pela área comercial da empresa, a primeira filial só se tornou possível por dois motivos: o primeiro foi a confiança depositada pelos mais de 250 clientes que
utilizam os serviços da empresa todos os meses. O segundo, o time de colaboradores. “Hoje somos 50 profissionais altamente engajados. E foi pelo trabalho árduo da nossa equipe que conseguimos realizar esse grande passo”, afirma.

Com este novo desafio pela frente, Rodolpho nos conta como será a nova filial e qual a estratégia para atingir o mercado catarinense. Confira a entrevista:

Em apenas 4 anos, a VT já tem uma grande trajetória aqui no RS. Expandir o negócio é um reflexo disso. Como que a empresa chegou na escolha de criar uma filial em outro estado e por que em Santa Catarina?

VT: Decidimos criar a filial em Santa Catarina por ser o estado mais próximo de nossa matriz e por estar passando por um momento de expressivo crescimento econômico – com aumento no número de empregos e uma expansão incrível na área de tecnologia . Além disso, já atendemos alguns clientes nossos que possuem filial lá. A escolha se deu principalmente pela nossa visão de ampliar o negócio.

Qual a estratégia da VT para conquistar esse mercado a partir de agora?

VT: A nossa principal estratégia é a Taxa Zero: empresas de grande porte que quiserem conhecer nossos serviços podem experimentar a gestão inteligente de vale-transporte sem custo administrativo por até 3 meses. Mas além disso, queremos apresentar os nossos diferenciais enquanto empresa principalmente para os profissionais de Recursos Humanos, mostrando que a tecnologia pode ser uma poderosa aliada para gestores e coordenadores de RH.

É por isso que é tão importante marcar presença em eventos como o CONCARH?

VT: Sim. O CONCARH é uma das maiores feiras de RH do país. Por isso, nos últimos anos fizemos questão de sermos patrocinadores prata do evento. E em 2019 não vai ser diferente. Pretendemos participar mais uma vez porque vemos nossa empresa como um negócio de impacto e referência. E também esperamos poder trocar experiências e aprendizados.

Qual o crescimento que você vê na VT Soluções durante esses 4 anos de história e o que ainda quer alcançar?

VT: Nossa empresa contou com muitas pessoas nessa trajetória. De 7 pessoas no início da nossa operação, hoje somos mais de 50 colaboradores engajados no sucesso e na realização de um trabalho de qualidade. Atendemos mais de 250 clientes que acreditam no nosso potencial enquanto empresa e fazem parte da nossa trajetória. O que mais nos orgulha durante essa caminhada é o crescimento sistêmico e o feedback positivo do serviço prestado. Nosso principal objetivo daqui para frente é ser uma empresa consolidada nacionalmente. Queremos que a VT Soluções ultrapasse as fronteiras do Sul e seja parte do Brasil como um todo.

Veja também

+ leia mais
sábado, dezembro 2017

5 Tendências do RH Inovador em 2017

O RH é uma área ainda jovem e com muito a amadurecer. Mas, em pouco tempo, já recebeu o maior desafio dentro das empresas: gerenciar o futuro delas. O Recursos Humanos gerencia o bem mais valioso das novas organizações: as pessoas. E é esse bem que garantirá a sobrevivência e o crescimento de qualquer empresa, […]

Abrir
+ leia mais
terça-feira, junho 2020

VT SOLUÇÕES REALIZA DOAÇÃO PARA O GRUPO ANDARILHOS DO BEM.

A nossa doação do mês de junho foi para o grupo Andarilhos do Bem que surgiu com o objetivo de levar bons momentos para pessoas e lugares, cada um com as suas diferentes necessidades. Todo mês a equipe está sempre disposta a distribuir amor e afeto para quem precisa, por meio de ações especiais que […]

Abrir