fbpx

BLOG DA VT

VT Realiza doações para ONG Projeto Amor

quarta-feira, maio 2019
  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • VT Realiza doações para ONG Projeto Amor

Do desejo da Igreja Brasa de ajudar moradores de rua que ocupavam prédios abandonados, nasceu, há 15 anos, em Portugal, o Projeto Amor.

Cinco anos depois, o projeto chegou em Porto Alegre, e hoje atua levando café, chocolate quente, suco e pão para moradores de rua em pontos específicos da cidade e para pessoas em situação de pobreza que estão em emergências de hospitais. Atualmente, o projeto atinge cerca de 350 pessoas por semana. O trabalho é totalmente realizado por voluntários e mantido pela Igreja Brasa Matriz Zona Norte e por doações feitas por algumas empresas e pela população.

Em maio de 2019, o Projeto Amor foi escolhido pelos colaboradores da VT Soluções para ser contemplado pelo programa VT do Bem. Fizemos a doação de 96 litros de leite e 12,5 Kg de café.

Fomos recebidos pela Ana, uma das voluntárias responsáveis pelo projeto, que nos contou como é o funcionamento deste lindo programa assistencial que leva além de alimentos, muito amor e a palavra de Deus para confortar as pessoas nos momentos difíceis.

O projeto recebe todos os tipos de doações e depende de mais voluntários. Para ajudar e conhecer um pouco mais, contate a Ana pelo telefone 51-96063104.

Veja também

+ leia mais
domingo, novembro 2016

Como usar o Design Thinking no RH?

Nenhuma empresa duvida do fato de que a construção de cultura interna capaz de incentivar práticas que conduzam à constante inovação será a condição-chave de sobrevivência e diferenciação nos próximos anos. Já falamos aqui sobre como inovar no recrutamento e sobre o que significa inovação em Recursos Humanos. Mas se você  ainda não sabe por onde começar a praticar essa mentalidade, indicamos […]

Abrir
+ leia mais
segunda-feira, junho 2020

Inteligência emocional em tempos de Home Office!

Sabemos que algumas empresas ainda estão em Home Office e acreditamos que em tempos como esse é preciso se desenvolver e se aperfeiçoar cada vez mais. Analisar a mente, as emoções e corpo físico que estão ao nosso favor, e não nós a mercê deles. Sabê-los e entendê-los faz toda a diferença nesse momento! Passar […]

Abrir