fbpx

BLOG DA VT

VT Realiza doações de Dia das Crianças

segunda-feira, dezembro 2019
  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • VT Realiza doações de Dia das Crianças

O mês de outubro é marcado pelo dia das crianças, e para comemorarmos essa data tão especial a VT Soluções decidiu visitar duas instituições.

Fomos na Creche Pé de Pilão, que fica em Porto Alegre, participar das comemorações com a criançada, ajudar na distribuição dos alimentos e brinquedos e também doar uma tenda gazebo. Foi um dia bem divertido, com brinquedos infláveis e um lanche delicioso.

 

A segunda instituição visitada foi a  Escolinha de futebol Amigos do Porto, localizada no Jardim Bento Gonçalves em Porto Alegre. Ela foi fundada pelo Rogerio dos Santos em julho de 2018, com intuito de ajudar crianças e adolescentes carentes.

Atualmente a escolinha tem 100 alunos e para se manter, conta com a ajuda e doações da comunidade e de empresas..

Doamos 8 bolas de futebol e 15 cones, conhecemos um pouco da rotina dos meninos e meninas que praticam este esporte nos horários inversos a escola.

“Até o início do mês a VT e outros parceiros aparecerem, não sabia se íamos dar continuidade ao projeto por falta de materiais esportivos. O projeto é a coisa mais importante da minha vida e na vida de muitas crianças. Graças a Deus vocês apareceram e fizeram com que o projeto não acabasse”

Rogério Santos

Veja também

+ leia mais
segunda-feira, julho 2019

VT realiza doação para o Asilo Padre Cacique

O asilo Padre Cacique foi fundado em 19 de junho de 1898 pelo Padre Joaquim Cacique de Barros – que veio da Bahia para fundar o prédio que leva seu nome, Asilo Padre Cacique, situado em Porto Alegre, às margens do Guaíba. Atualmente vivem no Asilo 98 idosos, que contribuem mensalmente com 70% dos seus […]

Abrir
+ leia mais
terça-feira, abril 2020

Motivação e Liderança!

Nenhum avanço é válido ou satisfatório se não devidamente recompensado e reconhecido. Motivação e liderança são pontos necessários, e, nesse caso, o gestor, mais uma vez, tem um papel importante. Ao ser participativo, ele pode acompanhar todos os avanços de seu pessoal, podendo recompensar cada vez que houver melhora. Assim, o colaborador se incentiva a […]

Abrir