fbpx

BLOG DA VT

VT Realiza doações de Dia das Crianças

segunda-feira, dezembro 2019
  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • VT Realiza doações de Dia das Crianças

O mês de outubro é marcado pelo dia das crianças, e para comemorarmos essa data tão especial a VT Soluções decidiu visitar duas instituições.

Fomos na Creche Pé de Pilão, que fica em Porto Alegre, participar das comemorações com a criançada, ajudar na distribuição dos alimentos e brinquedos e também doar uma tenda gazebo. Foi um dia bem divertido, com brinquedos infláveis e um lanche delicioso.

 

A segunda instituição visitada foi a  Escolinha de futebol Amigos do Porto, localizada no Jardim Bento Gonçalves em Porto Alegre. Ela foi fundada pelo Rogerio dos Santos em julho de 2018, com intuito de ajudar crianças e adolescentes carentes.

Atualmente a escolinha tem 100 alunos e para se manter, conta com a ajuda e doações da comunidade e de empresas..

Doamos 8 bolas de futebol e 15 cones, conhecemos um pouco da rotina dos meninos e meninas que praticam este esporte nos horários inversos a escola.

“Até o início do mês a VT e outros parceiros aparecerem, não sabia se íamos dar continuidade ao projeto por falta de materiais esportivos. O projeto é a coisa mais importante da minha vida e na vida de muitas crianças. Graças a Deus vocês apareceram e fizeram com que o projeto não acabasse”

Rogério Santos

Veja também

+ leia mais
terça-feira, novembro 2019

VT Realiza doação de composteira para Creche Pé de Pilão em Porto Alegre

Em outubro, a VT Soluções, em parceria com o Projeto Raiz, foi até a Creche Pé de Pilão, no bairro Humaitá, para doar uma composteira e ensinar aos funcionários e crianças como ela é usada e quais os benefícios de ter esse sistema para o descarte dos materiais orgânicos. A Pé de Pilão existe há […]

Abrir
+ leia mais
segunda-feira, dezembro 2019

VT Realiza doação para Educandário São João Batista

A instituição filantrópica Educandário São João Batista foi criada pela Dª Déa Coufal, em 1939, para atender crianças portadoras de poliomielite. Atualmente a instituição é dividida em clínica e também escola, atendendo gratuitamente, crianças e adolescentes com deficiência física múltiplas. Com doações do imposto de renda e ajuda da comunidade, a instituição se mantém para […]

Abrir