fbpx

BLOG DA VT

VT Realiza doação para Educandário São João Batista

segunda-feira, dezembro 2019
  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • VT Realiza doação para Educandário São João Batista

A instituição filantrópica Educandário São João Batista foi criada pela Dª Déa Coufal, em 1939, para atender crianças portadoras de poliomielite. Atualmente a instituição é dividida em clínica e também escola, atendendo gratuitamente, crianças e adolescentes com deficiência física múltiplas.

Com doações do imposto de renda e ajuda da comunidade, a instituição se mantém para pagar 38 funcionários e atender 180 crianças e adolescentes, de 0 a 21 anos.

Em novembro,  o Educandário foi a entidade indicada pelo colaborador Alexandre Felix para ser contemplada pelo projeto VT do BEM. Conhecemos a estrutura e doamos 100 pacotes de fraldas, 2 caixas de luvas para procedimentos médicos e 32 caixas de papel interfolhado.

Fomos recebidos pela Sabine, que nos mostrou como é o funcionamento da instituição e nos deixou este depoimento: “Estou aqui a 11 anos, amo estar aqui com eles, o carinho que recebemos é muito gratificante”

Para fazer sua doação, contate a Priscila pelo telefone: 3246.5655.

Veja também

+ leia mais
terça-feira, novembro 2019

VT Realiza doação de composteira para Creche Pé de Pilão em Porto Alegre

Em outubro, a VT Soluções, em parceria com o Projeto Raiz, foi até a Creche Pé de Pilão, no bairro Humaitá, para doar uma composteira e ensinar aos funcionários e crianças como ela é usada e quais os benefícios de ter esse sistema para o descarte dos materiais orgânicos. A Pé de Pilão existe há […]

Abrir
+ leia mais
sexta-feira, dezembro 2017

Metodologia Ágil, uma alternativa para driblar as imprevisibilidades

Aqui na VT Soluções, acreditamos que o Recursos Humanos do futuro deve apostar cada vez mais na relação entre os colaboradores para crescer sustentavelmente. Por isso, ficamos muito entusiasmados quando vemos empresas apostarem na Metodologia Ágil. Isso porque os métodos ágeis, oriundos da transformação tecnológica, valorizam principalmente os indivíduos e as interações. Acreditamos que, com […]

Abrir