fbpx

BLOG DA VT

VT realiza doação para creche em Porto Alegre

quinta-feira, março 2019
  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • VT realiza doação para creche em Porto Alegre

Há 14 anos, a escola de educação infantil Pé de Pilão, localizada na zona norte de Porto Alegre, atende a comunidade da vila Farrapos. O projeto foi criado por Sergio Luís de Almeida Bueno e, mais recentemente, passou a ser tocado pelas suas filhas: Jessica da Silva Bueno e Claudia da Silva Bueno. A escola, que funciona das 7h às 17h30min, atende atualmente 114 crianças – divididas entre berçário 1, 2 e 3, até o jardim misto. Diariamente, são  servidas 5 refeições para cada criança e, para manter as suas atividades, conta com uma verba do município e também com doações de algumas empresas parceiras.

Em março de 2019, foi a vez da VT Soluções fazer a sua contribuição! Escolhida pelos colaboradores para ser a entidade contemplada pelo projeto VT do Bem, estivemos por lá para conhecer a escola e fazer a nossa doação. Fomos super bem recebidos pela Claudia, umas das responsáveis pela escola, que nos mostrou todo o prédio e nos explicou como é o dia a dia das crianças por lá. Neste dia, fizemos a doação de leite, bolachas, arroz, massa, feijão, fraldas e alguns lanchinhos para a criançada.

A creche recebe todos tipos de doações. Para fazer a sua contribuição e conhecer um pouco mais sobre o belíssimo trabalho realizado na creche – que é referência e um exemplo para a comunidade, contate a Claudia pelo número (051) 98660-7016.

Veja também

+ leia mais
quarta-feira, abril 2019

VT realiza doação para creche em Viamão

Há 25 anos, Losangela Soares Martins, carinhosamente conhecida como Tia Lolo pela comunidade do bairro Orieta – Santo Onofre, fundou a creche comunitária que leva seu nome. A creche foi criada a partir de uma necessidade que a própria Tia Lolo tinha na época: ela precisava de alguém que pudesse dar aulas de reforço de […]

Abrir
+ leia mais
sexta-feira, janeiro 2019

VT do Bem: A Ação Social da VT

A VT entende que seu papel e responsabilidade social vão além da geração de empregos e fomento da economia. Todos os meses, uma instituição carente diferente de Porto Alegre e região é beneficiada por meio da doação de diferentes itens de necessidade básica, como colchões, utensílios domésticos, material de higiene, gás, ferramentas, alimentos, etc. — […]

Abrir