fbpx

BLOG DA VT

VT realiza doação para creche em Porto Alegre

quinta-feira, março 2019
  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • VT realiza doação para creche em Porto Alegre

Há 14 anos, a escola de educação infantil Pé de Pilão, localizada na zona norte de Porto Alegre, atende a comunidade da vila Farrapos. O projeto foi criado por Sergio Luís de Almeida Bueno e, mais recentemente, passou a ser tocado pelas suas filhas: Jessica da Silva Bueno e Claudia da Silva Bueno. A escola, que funciona das 7h às 17h30min, atende atualmente 114 crianças – divididas entre berçário 1, 2 e 3, até o jardim misto. Diariamente, são  servidas 5 refeições para cada criança e, para manter as suas atividades, conta com uma verba do município e também com doações de algumas empresas parceiras.

Em março de 2019, foi a vez da VT Soluções fazer a sua contribuição! Escolhida pelos colaboradores para ser a entidade contemplada pelo projeto VT do Bem, estivemos por lá para conhecer a escola e fazer a nossa doação. Fomos super bem recebidos pela Claudia, umas das responsáveis pela escola, que nos mostrou todo o prédio e nos explicou como é o dia a dia das crianças por lá. Neste dia, fizemos a doação de leite, bolachas, arroz, massa, feijão, fraldas e alguns lanchinhos para a criançada.

A creche recebe todos tipos de doações. Para fazer a sua contribuição e conhecer um pouco mais sobre o belíssimo trabalho realizado na creche – que é referência e um exemplo para a comunidade, contate a Claudia pelo número (051) 98660-7016.

Veja também

+ leia mais
segunda-feira, março 2018

Empresas com líderes femininas superaram o machismo?

Em 2016 o número de mulheres nos cargos de liderança no Brasil aumentou em 11%, segundo a International Business Report (IBR). E esse índice só cresce. Mas quem sente que o desafio delas terminou ao chegarem lá no topo? A ascensão está, ao contrário, longe de representar menos obstáculos, e sim novos desafios. As líderes, o RH e […]

Abrir
+ leia mais
quinta-feira, agosto 2020

Você conhece a Técnica Pomodoro?

Em primeiro lugar, você sabia que essa técnica é inspirada em uma fruta? Essa técnica foi desenvolvia por um italiano chamado Francisco Cirllo, nos anos 80. Ela foi criada para usar o tempo como enorme valioso aliado. O pomodoro é uma ferramenta na qual é possível ver não só a quantidade de exercícios que são […]

Abrir