fbpx

BLOG DA VT

VT Realiza doação para Associação Comunitária Campo da Tuca

quarta-feira, janeiro 2020
  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • VT Realiza doação para Associação Comunitária Campo da Tuca

A Associação Comunitária Campo da Tuca foi criada em 1978 par atender a comunidade carente do bairro Vila João Pessoa, realizando atividades de recreação, educação, cultura e esportes.

Atualmente atende 300 pessoas, divididas em creche (crianças de 01 a 06 anos), SASE  (adolescentes até 14 anos), trabalho educativo (de 14 a 17 anos) e terceira idade (60 anos). Para manter-se, a Associação conta com a ajuda da comunidade vizinha e arredores.

Em dezembro, através da indicação do colaborador Felipe Cazuza, ela foi escolhida para ser a instituição contemplada pelo projeto VT do Bem. Doamos 10 kg de açúcar, 24 litros de leite, 10 kg de farinha, 30 kg de feijão, 20 litros de óleo, 20 kg de massa, 10 pacotes de biscoito e 5 unidades de achocolatado.

Fomos recebidos pela Leci Soares, que nos mostrou toda estrutura e como as coisas funcionam por lá.

Para fazer sua doação, contate a Leci pelo telefone 33523654.

Veja também

Blog-VtSoluções
+ leia mais
segunda-feira, janeiro 2019

Como melhorar a produtividade da sua equipe de RH?

Manter a sua equipe motivada e engajada com os resultados esperados pela empresa não é tarefa fácil. É necessário identificar e estimular as competências mais desenvolvidas de cada colaborador e promover um espaço participativo. Aumentar a produtividade da equipe de RH também é essencial para o sucesso das estratégias corporativas. Assim, diversos fatores precisam ser […]

Abrir
+ leia mais
segunda-feira, junho 2019

VT realiza doação para Associação Beneficente Santa Zita de Lucca

A associação beneficente Santa Zita de Lucca iniciou suas atividades na década de 70, quando 8 casais se sensibilizaram com a vulnerabilidade social da comunidade do bairro Partenon, em Porto Alegre, e decidiram exercer a responsabilidade social através da criação de uma entidade beneficente. A partir de 2004, a entidade passou a atuar na área […]

Abrir