fbpx

BLOG DA VT

VT do Bem: A Ação Social da VT

sexta-feira, janeiro 2019
  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • VT do Bem: A Ação Social da VT

A VT entende que seu papel e responsabilidade social vão além da geração de empregos e fomento da economia. Todos os meses, uma instituição carente diferente de Porto Alegre e região é beneficiada por meio da doação de diferentes itens de necessidade básica, como colchões, utensílios domésticos, material de higiene, gás, ferramentas, alimentos, etc.

— “Nossa ideia é fazer sempre uma contribuição diferente, estendendo a ação para outras causas de igual importância para a comunidade, como a reforma de uma ciclovia, manutenção de uma praça ou de uma escola pública”, – comenta Paulo Silva, sócio da VT Soluções.

Os colaboradores são encorajados a dar ideias para o projeto e são responsáveis por indicar a instituição que receberá a doaç o, que ocorre sempre entre os dias 5 e 15 de cada mês e é levada pessoalmente por representantes da equipe e pelos sócios.

Dentre as ações já realizadas estão: patrocínio de um atleta mirim de Judô, doação de gás de cozinha para moradores carentes da Vila Orfanotrófio, doação de brinquedos para Escola de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida São Pedro, entre outros.

Todos os amigos, parceiros e clientes da VT são bem vindos a participar desta ação, basta entrar em contato com a nossa equipe.

Vamos juntos fazer a nossa parte para um mundo melhor.

Veja também

+ leia mais
segunda-feira, fevereiro 2019

VT realiza doação para ONG em Porto Alegre

Desde agosto de 2015, a ONG Cozinheiros do Bem faz ações voltadas a moradores de rua. As ações como preparo de alimentos, doações de roupas e remédios, são feitas por voluntários que dedicam seu tempo a ajudar os moradores de rua e seus animais de estimação. Atualmente são servidos 500 kg de alimento por ação. […]

Abrir
+ leia mais
terça-feira, abril 2020

Um pouco da história do RH.

Você sabia que a profissão de RH surgiu formalmente entre o final do século XIX e o começo do século XX? Estudiosos sobre a área costumam dividir a evolução do perfil do RH em 5 fases: Contábil (antes de 1930), Legal (1930 a 1950), Tecnicista (1950 a 1965), Administrativa (1965 a 1985) e Estratégica (1985 […]

Abrir