fbpx

BLOG DA VT

RH Ágil

segunda-feira, agosto 2020

O RH ágil é um movimento por uma melhor cultura de trabalho, que se adapte rapidamente às mudanças e ajude a construir e dar suporte a uma rede de times capacitados, engajados, independentes e colaborativos. O mundo está mudando. As tecnologias, as formas de comunicação, as relações, os padrões de consumo… As empresas estão mudando.

Os modelos tradicionais de planejamento e execução de projetos estão sendo substituídos por metodologias mais ágeis, focadas em pessoas (tanto no público externo, quanto interno) e mais voltadas para o curto prazo – com feedback em tempo real. A agilidade se tornou a nova moeda de troca no mundo dos negócios. Quem estiver monitorando as mudanças no mercado e souber se adaptar rapidamente pode criar novas oportunidades e prosperar. No centro de todas estas mudanças há um elemento em comum: as pessoas. Por isso, a área de recursos humanos é crucial para a nova economia.

Da mesma forma que as pessoas e as empresas se adaptam e adotam novas formas de organização para atender às necessidades da era exponencial, o RH ágil deve se adequar às novas formas como a empresa se organiza – e estimular essa agilidade em todas as áreas da empresa.

Veja também

+ leia mais
quarta-feira, maio 2022

Doações para a sede regional da ADRA em Porto Alegre – VT do Bem.

Em abril conseguimos reunir pessoas para a campanha de Páscoa. Um momento muito alegre em que compartilhamos com pessoas de Bem a entrega de cestas de Páscoa e presentes na Sede da ADRA, localizada em Porto Alegre, através do projeto VT do Bem. A união de forças torna possível todo este movimento que só permite […]

Abrir
+ leia mais
sexta-feira, fevereiro 2020

VT REALIZA DOAÇÃO PARA A CRECHE LAR DA CRIANÇA

A Creche Lar da Criança, mais conhecida como creche das Irmãs Franciscanas, atua há 30 anos sendo uma das primeiras a realizar parceria com a Prefeitura de Porto Alegre. A creche atende crianças de 3 a 5 anos que estão entre o maternal 2 e o Jardim B.Educação, suporte, amor, cuidado, isso é o que […]

Abrir
Contato comercial