fbpx

BLOG DA VT

Na luta contra um tumor, jovem de 26 anos recebe doações no VT do Bem

quarta-feira, março 2022
  • Home
  • >
  • Blog
  • >
  • Na luta contra um tumor, jovem de 26 anos recebe doações no VT do Bem

A probabilidade de uma pessoa desenvolver um tumor maligno no cérebro ao longo de sua vida é inferior a 1% segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) onde se estima que para cada ano do triênio 2020/2022, sejam diagnosticados no Brasil 11.100 novos casos de tumores cerebrais/sistema nervoso central (5.870 em homens e 5.230 em mulheres). 

Infelizmente em 2021, o jovem Jean Cazzagrande de 26 anos, recebeu o diagnóstico de um tumor cerebral meduloblastoma de grau 4, que são neoplasias cerebelares malignas e invasivas, e desde então o rapaz vem buscando alternativas de tratamento para a cura da doença.

Jean luta contra o tumor

Jean mobiliza suas redes sociais e vem divulgando o site vakinha.com do qual o perfil tem objetivo para arrecadação de verbas com o intuito de ajudar nas despesas para seu tratamento que vão desde o deslocamento, curativos até mesmo medicamentos específicos utilizados pelo Jean.

Como de costume, todos os meses no projeto VT do bem, a VT Soluções escolhe uma causa para apoiar e em janeiro a contribuição foi direcionada para o Jean, “uma pessoa cheia de planos, sonhos, dono de uma inteligência maravilhosa, esforçado, e que sempre lutou muito para ter suas coisas” – aponta o primo de Jean responsável pela vakinha.com.

Apoie você também esta causa

Você pode se juntar a nós do VT do bem e ajudar com doações de qualquer valor para que o Jean continue seu tratamento é só acessar este link. A VT Soluções deseja boas melhoras ao Jean e muita força para toda família neste momento delicado, mas na certeza de sua boa recuperação. Estamos na torcida pelo Jean.

Veja também

+ leia mais
terça-feira, novembro 2019

VT Realiza doação de composteira para Creche Pé de Pilão em Porto Alegre

Em outubro, a VT Soluções, em parceria com o Projeto Raiz, foi até a Creche Pé de Pilão, no bairro Humaitá, para doar uma composteira e ensinar aos funcionários e crianças como ela é usada e quais os benefícios de ter esse sistema para o descarte dos materiais orgânicos. A Pé de Pilão existe há […]

Abrir
+ leia mais
sexta-feira, fevereiro 2020

VT REALIZA DOAÇÃO PARA A CRECHE LAR DA CRIANÇA

A Creche Lar da Criança, mais conhecida como creche das Irmãs Franciscanas, atua há 30 anos sendo uma das primeiras a realizar parceria com a Prefeitura de Porto Alegre. A creche atende crianças de 3 a 5 anos que estão entre o maternal 2 e o Jardim B.Educação, suporte, amor, cuidado, isso é o que […]

Abrir
Contato comercial